quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atualização 17 (Agradecimentos,Downloads e Divulgação)

Agradecimento:

Primeiramente, agradecendo a todos sem nenhuma exceção que leram, apoiaram e deixaram seu recado no meu blog e nos blogs parceiros, pessoal eu gostaria de deixar os nomes de cada um, mas seria uma injustiça esquecer o nome de alguém, até porque alguns comentaram apenas nos blogs parceiros, mas são tão importantes quanto os que comentaram aqui. Vocês são a prova viva do motivo do nosso trabalho e empenho, e eu os agradeço pela resposta e apoio. O que tenho a dizer para todos é MUITO OBRIGADO.

Download:
Seguindo os projetos e agora com o apoio de todos isso me deixou mais motivado de certa forma.
Atualização no post do Ohranger (CLIQUE AQUI) acrescentados eps do 17-24, mais a promo do Vol. 04.

Divulgação:

Mais uma noticia é a nova série de Sentai Kaizoku Sentai Goukaiger que eu ajudei o colega Maru na tradução do encerramento junto com o Buri Buri Zaemon, e fiz também a revisão do Ep 01.

Sinopse da série ainda não existente no Wikipédia Português, sem informações.

Wikipédia em Inglês
Wikipédia em Japonês

Deêm uma olhada na promo do Ep 01 do sub que eu mesmo editei, pode ser um spoiler mas poderá animar muitos desconfiados e também mostrar como o Maru está levando a sério o trabalho com os efeitos.

INFELIZMENTE O VÍDEO FOI REMOVIDO, PARA CONFERI-LO APENAS FAZENDO O DOWNLOAD ABAIXO. 

Screens:






Equipe envolvida

Tradução: Maru
Timmer: Maru
Effect: Maru
Dingbats: Maru
Uploader: Maru
Type: Maru
Karaokê: Rodrigo e Maru
Revisão PT: Julia-chan
Raw TV e HDTV-RIP: Gustavaum
Revisão JP: Ryuunoshin e Buri Buri Zaemon e Dark Skywalker
RE-Encodado HD: Dark Skywalker
 
Características do Video e Audio:
Codec: Divx
Resolução: 704x396
FPS: 23.97
Taxa: 1677
Aspecto: 16:9
Audio: MP3
kpbs: 192
Tamanho: 350 MB


Link: DOWNLOAD

E não deixem de comentar pessoal.

じゃね 皆さん。

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SATISFAÇÃO!!! TIREM SUAS CONCLUSÕES


Pessoal antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos pelo apoio e a força que me foi dada por todos amigos, parceiros e frequentadores deste e blogs amigos, e gostaria de dizer o seguinte, este problema que eu e muitos classificam como falta de ética foi direcionado a todos que praticam esta ideia de desviar o comentário dos que realmente fazem o trabalho.
Então, o que aconteceu foi o seguinte, ontem a noite o protesto chegou até o Lord Ninja, e ele me mandou um email dizendo que queria falar comigo, eu o adicionei no msn e ficamos conversando por horas.
Durante a conversa expomos nossos pensamentos então agora vou detalhar deteminados pontos.

Lord Ninja ( Segundo Ele ): Primeiro pediu desculpas sobre o que aconteceu, e disse ter errado sobre não ter posto os créditos, porque ele usa um gerador de tópicos que faz o serviço de uma vez, e posta diversas coisas simultaneamente e que depois disso acabou se esquecendo de ajeitar determinadas coisas, e me disse que apagou as minhas mensagens e a do Rodrigo porque depois ele iria colocar os créditos, além disso me disse estar sendo acusado injustamente por algo que não fez, do ponto de vista dele, reupload de arquivos mesmo que os mesmos estejam ativos pelos seus "autores" e com os créditos não é Anti-Ética, e que não baixou nada do meu blog, recebeu os links através de terceiros, onde baixa e faz o reupload. E completou dizendo que posta os materiais que ele acha legal para os seus usuários, e que se mandarem para ele algo de um fansub ou do meu blog e ele gostar, vai continuar baixando e fazendo o reupload e postando em seu fórum, e que se estiver sem os créditos ele pediu que eu o comunicasse por MP, mais uma coisa ele ainda me disse que eu o poderia ter comunicado por MP para evitar a situação, mas como eu disse na postagem e irei dizer novamente, fiquei on no fórum por um bom tempo, e o vi apagando as duas mensagens minhas e mais uma do Rodrigo, eu ia pensar o que?, quando ele me mandou o MP de explicação eu já havia saido do seu fórum tinha um bom tempo e estava preparando a postagem de protesto.
Mais uma coisa o Lord Ninja acha que um fansub não pode cobrar ética, porque ao legendar uma série, estão estimulando a pirataria, e já estão sendo Anti-Éticos porque a mesma possui direito autoral em algum lugar do mundo. Seu pensamento.

Tudo isso aqui foi dito pelo o mesmo, e ele vai receber o link desta postagem por email e está aberto ao seu  comentário.

Ryuunoshin: Desculpas aceitas, ele realmente colocou os créditos e tomou a iniciativa de conversar comigo para se desculpar.
Sobre ÉTICA eu descordo do Lord Ninja, temos visões diferentes, mas vou encerrar o nosso problema em especifíco aqui, porque não vai ser resolvido, eu desejo o respeito aos projetos e aos sites, blogs fóruns e fansubs, mas ele pensa diferente. Eu quero deixar claro que fiz um PROTESTO, e me direcionei a todos os sites fóruns, blogs e comunidades que fazem todas as práticas citadas no protesto, para mim divulgação é: o link da postagem ou do blog, nunca os links ou reupload dos mesmos. Para NÃO HAVER DESVIO DE COMENTÁRIO. Um ponto que acho importante quando perguntei ao Lord Ninja o que ele achava sobre este desvio, se ele não acha que isso não influência no incentivo ao Fansub, não obtive nenhuma resposta concreta.
Continuarei a fazer meus trabalhos, mas na hora que eu me irritar com essas atitudes simplesmente paro, porque eu não vou aceitar ninguém receber crédito por algo que não faz, ainda mais sendo meu, eu tenho muito do que quero em casa, e disponibilizo meu acervo, por querer em primeiro lugar divulgar a cultura nipônica, meus amigos mais próximos e parentes sabem muito bem o quanto sou fissurado na cultura tanto que estudei e estudo Japonês, e também para fazer amigos e receber um pouco de agradecimentos porque sem essa resposta do meu ponto de vista, de nada adianta o trabalho, e ser reconhecido por algo que poucos fazem, e acreditem sou feliz pelos amigos que fiz, venho fazendo e ainda mais pelo comentários destes mesmo amigos e de outros usuários que aparecem uma vez ou outra.

O Lord Ninja pediu para deixar seu MSN aqui, se caso alguém quisesse falar com ele:  fenix.info@gmail.com

Resposta a alguns que andam entrando para badernar (aceitamos críticas sim, mas temos direito de resposta, assim como todos estão abertos a comentar e se expressar) com seus comentários, chegou os 15 minutos de fama para vocês:
Todos aqui baixaram o nível, o que dai se mede a personalidade do cidadão, não vale a pena, não deveriam ter resposta porque suas opiniões pouco importam, mas lhes darei os "15 min de fama". Atenção usuários se vocês presam pela educação e bons modos, por favor não leia.

Comentários do R-Fansubs:

Julinhos (Soube falar teve argumento, único que merecia uma resposta até o primeiro comentário): Julinhos eu não concordo com você assim como não concordo com o Lord Ninja, mas cada um tem seu ponto de vista agora gostaria de te fazer uma pergunta cara, você sabe Japonês? Provavelmente não, então eu acho que você deveria continuar a assistir em raw daqui para frente, porque nós somos HIPÓCRITAS*, e se você assistir algo de fansub do meu ponto de vista será pior que nós. Somos todos "Zé Buceta" mesmo, choramos pelo comentário de "MARIAS BUCETAS" como você, que não sabem Japonês e baixam os arquivos legendados que disponibilizamos. A sua Ingratidão e sua "trollangem" definem o que você é, e o seu futuro.

Ultra King (Vergonha para a TSUBURAYA e os Ultras ter alguém usando este NICK): Realmente depois que você baixa o arquivo é seu, pode fazer o que quiser, inclusive meter no meu ou no seu ÂNUS. tenho conta lá, mas não baixo nada porque não entro a tempos, entrei porque queria saber se havia algo meu lá, porque estou sabendo que Robot Keiji foi colocado lá, e eu tinha passado o link do movie para o DartVader, apenas para ser postado no TOKUBRASIL.
É como você disse estamos realmente chorando, porque somos uns Filhas da Puta, e vamos enfiar os vídeos em nossos ânus para que você ou quem pensa e age como você, tenha que assistir em RAW ou até ficar sem o vídeo, garanto que será a melhor alternativa. Porque prefere baixar tudo de um fórum que concentra arquivos, o dia que não o tiver mais, vai ficar chupando os dedos do pé, porque os da mão não darão conta. Mais uma coisa o dia que estivermos na casa do Caralho, deixaremos a responsabilidade de encoders, upload e fansub sobre sua conta, que provavelmente fará melhor que nós todos.

Ultraman (Novamente uma vergonha para a TSUBURAYA e os Ultras ter alguém usando este NICK): Cara acho que você realmente não deve ter lido nada, acho que resposta para você é uma perca de tempo por não ter lido, nosso movimento não é por download, É POR DESVIO DE COMENTÁRIO, mas você está aberto para pensar o que quiser, olho o meu rabo todo dia e não estou falando nenhuma merda, agora você acho que passou do limite da merda ou por não ter lido ou por não ter entendido e acho que precisa de aulas de português porque nada aqui está com duplo ou mais sentidos, sobre essa frase "Eu baixo e assisto mesmo e foda-se a rabiola de vocês." como eu disse deve definir o seu caratér, sei que não deve dar a mínima assim como não damos para você, mas como eu disse estamos te dando os "15 min de fama", acho que quando todos os do movimento parar acho que o seu gosto por Tokusatsu é que vai se fuder.

Esperamos que não exploda GUERRA ou continue as confusões, essas resposta foram dadas aos que partiram para a ofensa, e se os mesmos quiserem podem continuar com a confusão, continuaram com "Gaspar" porque ninguém mais dará ouvidos para estes elementos que estão causando "baderna". Mais uma coisa perguntei para o Lord Ninja você acha que fui ofensivo no post? Ele me respondeu que não, apenas se preocupou com o nome dele estar sendo divulgado na net relacionado a algo ruim que ele pensa não ter feito.

Concluindo o Lord Ninja tem um ponto de vista, eu tenho outro ele acha que não é Anti-Ética eu acho que é.
E os trabalho seguem tanto o meu quanto o dele do mesmo modo, para evitar confusão para ambos os lados.
O dia que eu achar que estão me sacaneando demais eu paro e pronto, espero que todos aproveitem o Blog e o Fórum, e mais do que isso procurem e apoiem os que realmente se esforçam para disponibilizar os seus trabalhos apenas pelo seu comentário.


Quer repassar algo nosso SEJA HONESTO, divulgue as postagens, NÃO DESVIE O COMENTÁRIO, e incentive quem trabalha duro pelo fã, para você mesmo que é fã não fique na mão, para que os uploaders e tradutores não abandonem seus projetos por falta de incentivo.

Então pessoal é isso, Boa Sorte a todos, e Paz e Amor!!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

INDIGNAÇÃO!!! POR FAVOR ÉTICA NA INTERNET!!!

Slogan da campanha by Maru

Eu estava nevagando na internet hoje e por acaso tentei acessar um fórum que sempre fui contra a prática deles e já havia expressado antes no tópico do Jakker (deste mesmo fórum), e meus amigos mais próximos sabem o que penso deste fórum chamado OS NINJAS, onde o dono é o LORD NINJA, e agora mais do que nunca se mostrou ser um cara totalmente despreocupado da ética para com os que realmente fazem o trabalho duro, e mesmo as vezes colocando os créditos (o que não aconteceu comigo até o momento desta postagem), desviam o comentário de agradecimento de quem realmente dedicou o seu tempo, esforço e atenção, para que muitas pessoas os achem os FODÕES (desculpem o linguajar mas é nestes termos que são conhecidos). Gostaria de deixar claro que estou revoltado com esta prática por eles DESVIAREM os comentários para quem não contribuiu com nada no projeto, e nada de novo para o movimento Tokusatsu e nem para internet pois fizeram e fazem NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES seu nome sempre em cima de outras pessoas. Eu decidi que se esta prática continuar eu vou me retirar do mundo virtual do Tokusatsu, me tornando apenas Downloader, ou de tudo em geral, ainda irei decidir, mas antes de jogar a toalha, quero ao menos tentar o seguinte, convocar todos que apreciam os trabalhos dos fansubs que se esforçam para traduzir e o trabalho de pessoas como eu que tentam upar e encodar arquivos, e que acima de tudo tentam ao máximo ser éticos e sempre fazer projetos inéditos ou divulgar trabalhos e NÃO LINKS OU REUPAR PROJETOS DOS OUTROS (COM OS MESMOS AINDA ATIVOS NA INTERNET).
Queria salientar que apenas deixarei de contribuir para o tokusatsu se a galera NÃO me apoiar, pois indica e se conclui que estão do lado do lord ninja seu fórum e sua equipe.
.O meu problema é este:



Então ele baixou o filme que lancei neste post a meses atrás: INAZUMAN, que também postei no Tokubrasil, e o reupou e lançou em seu fórum, fui até lá e deixei um comentário screen 03, um colega meu que vai estar entrando no movimento RODRIGO do R-FANSUB, também comentou, e o Lord Ninja deletou nossas mensagens, depois disso, eu novamente comentei agradecendo ele por ter deletado a minha mensagem, e novamente ele deletou a mensagem. Então peço a vocês que curtem o nosso trabalho que tirem suas próprias conclusões e entrem  no movimento SE PUDER, CONTRA A PRATICA DE COPIAS DE LINKS, REUPLOAD (se o link ainda estiver ativo na net, por quem realmente fez o trabalho), e também a RETIRADA DOS CRÉDITOS, contra todos os que praticam essa atitude não só contra os ninjas em si. O problema é A ATITUDE, não quero derrubar site não quero declarar "morte" a ninguém, ESTOU APENAS COBRANDO ÉTICA, RESPEITO, GRATIDÃO e RECONHECIMENTO a quem faz o trabalho duro e seria "autor" do projeto.

ESSA ATITUDE DESVIA O COMENTÁRIO DE QUEM TEM QUE RECEBER DE DIREITO, E DEIXA DE SER INCENTIVO PARA A CONTINUAÇÃO DOS PROJETOS.

Sozinhos não fazemos nada, Mas juntos podemos tentar mudar o mundo!!!  

Blogs, Sites e Pessoas que quiserem aderir ao movimento nos fale, que terão seus nomes divulgados aqui, e nós teremos como parceiros de causa, e também estarei anunciando os nomes aqui no blog. e se tiverem screens de situações similares nos fale que poderemos postar aqui também.

Blogs Sites e Pessoas que aderiram ao movimento:
Maru GMVB Fansubs
Drama.com
R-Fansubs
Bakatsuki Fansub
Miguel do Fórum Esquadrão Tokusatsu
Paulo Ricardo ( Parceiro )
Anime DSF
Blog Matheusalvi
Gustavaum do Tokuplanet Fansub e também braço direito do Fórum do Momotaros
Suez Nidoroht
Gai Yuuki  
D-Jade
Perfect Zect
Ricardo (Usuário do Drama.com)
Shadow Wing
Goukai Red (ゴ-カイ レッド)
Dan Marsura ( Parceirão do Blog )
Cloud ( Parceirão do Blog )
Gattack ( Parceiro )
Teily

Todos os nomes aqui postados autorizaram a sua publicação.


Recado para o LORD NINJA: Você não comentou no meu blog. e ainda refez o meu trabalho!!!

Não pretendo excluir mensagem de ninguém, cada um será responsável pelo que disser e pelo que pensa. 

Obrigado a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para ler este post e agradeço ainda mais aos que pretendem seguir neste movimento.

RESPOSTA PARA ESTA POSTAGEM E CONCLUSÃO DA SITUAÇÃO CITADO ACIMA: CLIQUE AQUI

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Himitsu Sentai Goranger [Subbed in Portuguese / Legendado em Português] Divulgação

秘密戦隊 ゴレンジャ―
Himitsu Sentai Goranger

Esse é um projeto que começou a ser lançado semana passada, pelo Maru GMVB Fansub do meu Brother Maru. Onde eu estou dando uns suportes de tradução de japonês, e ajudando na divulgação. Equipe que participou deste ep:

Timmer: Maru
Tradução: Maru
Karaokê & Effects: Maru
Suporte de traduções: Ryuunoshin
Revisão PT: Julia-chan
Revisão JP: Ryuunoshin
RAW & Encoder: Ryuunoshin

Não sei se ficarei até o final do projeto, mas farei o possivel para ajudar dentro das minhas limitações e dentro do que minha vida pessoal permitir.

Sinopse da série: WIKIPÉDIA

Abertura do Ep legendado:

INFELIZMENTE O VÍDEO FOI REMOVIDO, PARA CONFERI-LO APENAS FAZENDO O DOWNLOAD ABAIXO.

Screens:







Características do Video e Audio:
Codec: Divx
Resolução: 640x480
FPS: 23.97
Taxa: 1250 média
Aspecto: 4:3
Audio: MP3
kpbs: 320
Tamanho: 260 MB [Tentaremos fazer nesta média]

DOWNLOAD: Blog Maru GMVB Himitsu Sentai Goranger Ep 01

Avisando que, Comentem no blog do Maru, pois o projeto é dele estou apenas ajudando, mas quem quiser deixar um apoio e incentivo aqui TAMBÉM estou aceitando. srsrsrs.

じゃね。

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aya Kamiki - DVD Clips 01 - First Music Video Collection


Aya Kamiki

Yo minna-san, conforme o que prometemos na comunidade da Aya Kamiki no orkut, estamos tentando trazer a videografia dela completa, então desta vez será lançado aqui o DVD Clips 01.

Para quem não conhece a Aya Kamiki ela é uma das artistas que canta a abertura do Kamen Rider W, quem ainda não viu pode conferir toda a sua discografia e quase todos os seus dvds no post dela do nosso blog neste link: POSTAGEM ANTERIOR

E quem quiser dar uma conferida por alto e de modo mais rápido confira este vídeo contido no Dvd “Are You Happy Now? – Type B” que já vou lançado aqui no blog, que é referente a discografia de 2005-2007, onde se dá para obter conclusões sobre o som da moça. Solta o Play ai:

Desta vez o procedimento será diferente, quem quiser baixar vai ter que agradecer e deixar seu e-mail. Pedimos encarecidamente que não publiquem divulguem ou repassem estes links, por que estará sujando a confiança para com o blog e com todos da equipe. Tomamos esta medida porque nos arquivos da Aya, em média tivemos cerca de 50 downloads por arquivo e apenas o Comentário de Agradecimento do Brother Maru. Então concluímos que para o pessoal completar sua coleção de Aya Kamiki deve agradecer pois no blog já se encontra cerca de 30 gbs de arquivos dela, e agora estamos acrescentando mais 6 gbs, estamos tentando fazer a nossa parte, mas dependemos da resposta de vocês, então dependendo desta respercussão para TALVEZ disponibilizar o ultímo dvd da Aya o First Live que tem 6 gb também.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informações do DVD:


Aya Kamiki First Music Video Collection
Music Videos + Making Of
ISO versão original em DVD9 tamanho real de 6GB.

Track list:
1 [MUSIC VIDEO] 明日のために - Ashita no tame ni
2 [MUSIC VIDEO] もう君だけを離したりはしない – Mou Kimi Dake wo Hanashitari wa Shinai
3 [MUSIC VIDEO] 眠っていた気持ち 眠っていたココロ - Nemutte ita Kimochi Nemutte ita Kokoro
4 [MUSIC VIDEO] ピエロ - Pierot
5 [MUSIC VIDEO] 夏のある日 – Natsu no aru hi
6 [MUSIC VIDEO] ミセカケのI Love you - Misekake no I Love You
7 [MUSIC VIDEO] Communication Break
8 [MUSIC VIDEO] Secret Code
9 [MUSIC VIDEO] 星の降る夜には - Hoshi no furu yoru ni ha
10 [MAKING VIDEO] 明日のために – Ashita no tame ni
11 [MAKING VIDEO] もう君だけを離したりはしない - Mou Kimi Dake wo Hanashitari wa Shinai

12 [MAKING VIDEO] 眠っていた気持ち 眠っていたココロ - Nemutte ita Kimochi Nemutte ita Kokoro

13 [MAKING VIDEO] ピエロ - Pierot
14 [MAKING VIDEO] Document Album <夏のある日> Natsu no aru hi
15 [MAKING VIDEO] ミセカケのI Love you – Misekake no I Love You
16 [MAKING VIDEO] Communication Break
17 [MAKING VIDEO] Secret Code
18 [MAKING VIDEO] Staff Credit <星の降る夜には> Hoshi no furu yoru ni ha
19 [BONUS TRUCK] youthful diary (Photo.ver)
20 [BONUS TRUCK] A constellation ~2007

* Bonus TRUCK is correct, it's like that on the DVD menu too -_-;



-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando para divulgar alguns links:



Comunidade da Aya Kamiki no Orkut: COMUNIDADE

FanSite Oficial Brasileiro: CLIQUE AQUI (Um de nossos parceiros no blog)

Então é isso até a próxima postagem!!!