domingo, 27 de março de 2011

Jam Project - 45º Single Vanguard


Jam Project  - Vanguard [02.23.2011]
Ano: 2011
Encoding: 320 kbps
Scans: Sim

A situação no Japão ainda está bastante complicada, todos sabem, e aqui no blog estamos acompanhando de forma apreensiva toda esta situação, e na torcida para que tudo se resolva da melhor forma  e o mais rápido possível, pois este problema mexe com toda a estrutura do país em todos os segmentos.
Então aqui no blog vamos seguindo as atividades de modo "lento" por questões de tempo e em respeito a situação, mas vamos seguindo ...
Nova Single do Jam Project lançada no final do mês passado. Para a banda esta é a 45º, para muitos é a 46º segundo o Wikipédia Americana, mas isso não é o mais importante no momento, e o que vale é o arquivo disponivel para todos.
Esta é a single de Op do anime Card Fight!!! Vanguard, Não vou falar sobre a banda porque já foi dito sobre ela no post anterior (Single Anterior), e dependendo das condições e da correria talvez eu disponibilize toda a discografia da banda via torrent, quem quiser pegar por servidor, pode encontrar na seção Toku-Song do Tokubrasil ou no J Songs blog do Thiago Legionário, Não esqueçam de comentar pessoal!, se pegarem nos lugares citados.

OBSERVAÇÃO: SENHA PARA O ARQUIVO: http://ryuunodan.blogspot.com/

LINK: DOWNLOAD

元気よ 日本。 
じゃね 皆さん。

sexta-feira, 11 de março de 2011

LUTO PELO JAPÃO!!! 日本のために喪!!!



Diante dos acontecimentos das últimas horas e do sentimento de humanidade e solidariedade, nós do blog ryuunodan nos vimos no dever de fazer esta postagem, nosso trabalho sempre foi divulgar a cultura nipônica,mas por nos divertimos e aprendermos tanto com a cultura e os costumes deste povo tão sábio, chegou a nossa hora de retribuir parte do que recebemos.
Fica registrado aqui as nossas condolências a todo o povo Japonês e aos famíliares dos mortos e desaparecidos pela catástrofe do terremoto e da Tsunami do dia 11 de março.

Quem quiser pode participar de uma comunidade no orkut, de titulo: Japão,estou com você!, criada por uma brasileira. Comunidade do Orkut
 
A postagem não ficou como eu queria, foi feita as pressas mas acho que neste caso o que vale é a intenção.

Foto que achei legal.
 Credits: JEFusion


Força Japão, vocês irão se reerguer!!!
日本 元気 を だして。 絶対 に 立っています。

sexta-feira, 4 de março de 2011

AVISO - Kaizoku Sentai Goukaiger

Venho aqui informar a vocês que estou me retirando do projeto Goukaiger lançado pela parceria dos fansubs Maru GMVB Fansub e Bakatsuki, penso ser importante esta informação, pois muitas coisas que podem e que já se seguiram estão contra o que penso, mas não vou entrar em detalhes, tive um probleminha com o Maru, mas já nos resolvemos que não foi Goukaiger, e deixo claro que o meu motivo de saída não é este, durante os dias após o nosso "probleminha" me envolvi em um outro projeto que não está relacionado a downloads e que logo estará sendo anunciado aqui no blog, e como a revisão já me tomava um tempo absurdo, estou saindo por este motivo, quanto ao Goranger tinha um compromisso até o ep 06 para com o Maru, isso ainda está indefinido de minha parte, por parte do Maru o projeto segue, dependo de algumas coisas para continuar com o compromisso (tempo).
Participei apenas dos eps 01 e 02 do Goukaiger, a partir do Ep 03 a revisão está sob a responsabilidade do Dark Skywalker, revisor de projetos como o Justirizer e seu sub está lançando o Captain Tsubasa.

Desejo ao projeto Goukaiger sucesso e aos subs envolvidos o mesmo, ainda mais ao Sub do Maru, que apesar da confusão ainda somos amigos.

Quem quiser continuar pegando os eps segue os links abaixo:
Maru GMVB Fansub
Bakatsuki Fansub

また新ニュ-ス。