sábado, 28 de maio de 2011

Atualização 20


Depois de algum tempo, venho trazer mais eps de Ohranger para os amigos e usuários do blog.
Pack contendo 12 eps, do 25-36, acho que vai trazer diversão para muitos. Provavelmente terminarei a série mas não sei quando..., estou tendo uns problemas com os dvds de Ohranger e estou tentando conseguir outros, por isto TAMBÉM demorou para sair, o outro motivo é que mais uma vez me deparo com a "situação dor de cabeça", venho tentando fazer algo de diferente e que ainda não se tem na internet COM ESTA QUALIDADE E COMPLETO, e assim que o projeto começa a ser conhecido algumas pessoas já começam a pensar em reupload ou cópia de links, já avisei há tempos atrás e mais do que isto TODO EPISÓDIO que fiz o encoder após a "confusão" coloquei um bloco de notas dizendo que não concordo com estas práticas, não sou dono de série alguma, mas como não entro em fóruns, blogs e sites alheios de tokusatsu e saio colando ou reupando links aqui gostaria muito que o que faço e penso fosse respeitado, não estou querendo bancar uma de "FODÃO", APENAS estou querendo expressar MAIS UMA VEZ o meu desconforto contra esta atitude que não julgo ser adequada POR EU NÃO FAZER O MESMO COM NINGUÉM. Além disso estou tentando ver com contatos meus os outros dvds, como eu já assisti a série não faço TANTA questão de ir atrás dos dvds, mas me causa desanimo o fato de eu estar correndo atrás dos dvds e gastando meu tempo com encoders, para que possa acontecer esta “situação lamentável” que no meio tokusatsu é tão praticada.
Se eu quiser algum projeto que fiz em outro lugar que não seja este blog EU MESMO postarei em outro local, como estou fazendo no Fórum do Momotaros.
Como eu já disse em outra postagem, é da conciência de cada um fazer o que quiser e como quiser, eu só penso que para uma pessoa fazer isto, ela teria que garantir a continuidade do trabalho se caso eu parar, com a mesma qualidade que venho procurando fazer, assim como aconteceu com o Kakuranger em DVD que o Urameshy da Tokudrama começou a lançar e após uma atitude impensada de um usuário ele decidiu parar e todos ficamos sem a mesma série em DVD. Eu pretendo fazer mais séries, mas vai depender de como as coisas daqui para a frente irão acontecer. Enquanto isso você usuário que prestigia o nosso trabalho, peço que aguarde e que desfrute do que já foi feito até o momento e tenha certeza que toda vez que lançamos algo aqui é pela vontade de divulgar a cultura japonesa e de levar alegria para todos vocês.

Att.: Ryuunoshin
Obrigado 

Como de costume, mais promos para adiantar o que irá acontecer nestes eps.
Promo Vol.05 Eps 25-30:
Promo Vol.06 Eps 31-36:
Link da postagem Chouriki Sentai Ohranger: Clique Aqui

Então pessoal é isto aí.
あばよ。

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Round 01, Fight .... WE WINS!!!, #PRECOJUSTO



Como o nome da postagem já diz nós vencemos uma das batalhas dessa GUERRA contra a cobrança da taxa de tributos abusivos do Governo Brasileiro sobre materiais importados, poderia copiar o texto mas estaria desviando o acesso do usuário ao real postador então aqui está o link do texto para quem quiser saber qual é esta VITÓRIA do POVO!!!
BRASIL 247

Se você ainda não conhece o movimento assista a este vídeo:




E entre neste link para assinar:
ASSINAR

A luta ainda continua, pois apenas a primeira etapa foi vencida, ainda tem os produtos eletrônicos (maior interesse e barreira) a serem vencidos.

domingo, 15 de maio de 2011

X Japan - X Film Gig 1993 Visual Shock - Kougeki Saikai

X Film Gig 1993 Visual Shock ~攻撃再開~

Há um tempo atrás eu havia dito que postaria mais lives do X, e conforme o prometido aqui está mais um da minha bela coleção de shows da banda.
Este show é muito legal e um pouco diferente pois em nenhum momento o público é mostrado e é visitada a casa de cada membro neste mesmo período de 1993 onde eles moravam nos EUA, mas não deixa de ser um espetáculo, a performace de todos os instrumentistas é fora de sério como sempre, e o ponto alto do show a música X, que foi extraída para que vocês tenham uma pequena noção do show.


Para quem não conhece o X, pode ter algumas informações no post anterior da banda AQUI, leia o texto e também clique nos links para mais informações.
Para alegria dos fãs brasileiros foi confirmado no final do mês passado a data do show do X no brasil que será no dia 11 de setembro deste ano em São Paulo, então apressem-se, pois os ingressos já estão a venda e será "MUITO LOUCO", cada show desta incrível banda é magnífico e único e por isso que vou dizer:
"-Se pode ir ao show não perca, se pode fazer download tenha todos!!!"
A empresa responsável pela vinda do X [YAMATO] (não devia estar fazendo propaganda não estou ganhando nada, mas para facilitar a procura de quem ainda não está sabendo, resolvi fazer), anunciou que o show será no HSBC Brasil, neste endereço: RUA BRAGANÇA PAULISTA - 1281 - São Paulo - São Paulo.

X Japan é mais que uma banda é como uma religião, não conheço ninguém que goste banda de forma moderada ou que goste pouco, ou você gosta ou não gosta, não existe meio termo, é por isso que ao redor do mundo existem apenas fãs fanáticos desta banda, não conhece? não concorda?, solta o play no vídeo ou baixe o show e confira você mesmo.

Screens:







Características do Video e Audio:
Codec: MKV
Resolução: 640x480
FPS: 29.97
Taxa: 1963
Aspecto: 4:3
Audio: AAC
Tamanho: 1.54 GB
Tracklist:

01. Prologue ~World Anthem~
02. Silent Jealousy
03. Sadistic Desire
04. Stab Me in the Back
05. Week End
06. Celebration
07. X Members Home Visit.
08. Drum Solo
09. Art of Life (Radio Edit Version)
10. Kurenai
11. Orgasm
12. Endless Rain
13. Joker
14. X
15. Say Anything (Credits)

Link: DOWNLOAD
Password: orgasm

OBSERVAÇÃO: Senha para descompactar o arquivo o endereço do blog: http://ryuunodan.blogspot.com/

Outra opção:
Link TORRENT

Então pessoal é isso, fãs do X divirtam-se, e preparem-se para o show!!!
X が ブラジルには スゴイ だ。

sábado, 14 de maio de 2011

Atualização 19

Engine Sentai Go-onger:

Informando para os usuários que pediram pelos 03 primeiros eps de Go-onger, que os links dos mesmos foram atualizados por links online.
CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO



Choujyuu Sentai Liveman:
Segundo um usuário do Fórum do Momotaros o ep 26 do Liveman estava com problemas reupei também, e troquei o link, quem teve o mesmo problema ou para quem quiser baixar as raws, favor, CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO

またね。 

domingo, 1 de maio de 2011

[2011.04.20] Kamen Rider Girls: Let's Go Rider Kick PV [MKV/AAC] / SINGLE [FLAC/MP3]

仮面ライダーGIRLS - Let's Go Rider Kick 2011

Single de trilha sonora do filme do OOO Den-ou All Riders: Let's Go Kamen Rider, e também a single que comemora os 40º aniversário da franquia. Uma curiosidade o episódio 28(ou 27) do OOO foi o ep de número 1000 da fraquia.

Acabando a enrolação vamos ao material, primeiro o link "short version" que achei no youtube:


Single: Kamen Rider Girls: Let's Go Rider Kick
Ano: 2011
Encoding: 320 kbps / FLAC
Scans: Sim

Mp3 320 kbps: DOWNLOAD
FLAC: DOWNLOAD


Clip (FULL VERSION):

Características do Video e Audio:
Codec: MKV
Resolução: 720x404
FPS: 23.97
Taxa: 3080
Aspecto: 16:9
Audio: AAC
Tamanho: 106 MB
Link: DOWNLOAD

OBSERVAÇÃO: Senha para todos os arquivos: http://ryuunodan.blogspot.com/
Muito Obrigado ao NEREFIR que disponibilizou os arquivos fontes para que eu pudesse fazer o encoder do clip e da single para mp3.
Many Thanks to NEREFIR providing the source files so I could make the encoder of PV and single for mp3. 

またね。