terça-feira, 9 de agosto de 2011

おめでとうブログ竜の団 - 1st Anniversary


Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que passam por aqui diariamente, semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, da forma que seja, pela quantidade de acessos que temos hoje que já passa dos 40.000 neste 01 ano de atividades.


Em segundo lugar agradecer as pessoas especiais que fizeram e fazem parte deste projeto de cultura japonesa  chamado RYUUNODAN, vou falando quem eu for lembrando, Beto Battousai: Revisou textos e postagens no início do blog, Netinhosatsu disponibilizou muitos de seus projetos aqui, o Five Red que ajudou com contribuições de séries que estão em andamento e de outras que ainda virão, e um dos caras que tanto se enquadra na ajuda do blog quanto na categoria dos amigos que fiz após o blog que é o GUSTAVAUM, cara muito gente fina e que deu um Super Up neste blog, agradeçam a ele o fato de os videos aqui disponibilizados terem uma boa/super qualidade.
Como já citei acima tem também os amigos que fiz após ou devido o blog, Maru, Shadow Moon/Rodrigo, Clayton Raikage, Dracma, Dark Skywalker, Janperson, Doujin, Metal Hero, Lee Jonnhy, Tatisatsu e Barramutzero e Paulo Ricardo..... ahh tem muita gente e é dificil de lembrar de todos. Pois é 01 ano de projetos e arquivos. mas para mim o que mais valeu foram a divulgação das bandas e séries e principalmente as amizades que fiz neste periodo, renderam muitas histórias e risadas.
Não me esquecendo também dos seguidores assiduos do blog que sempre que podem comentam, Cloud, Gattack, Suez Nidoroht e Dan Marsura.
Para finalizar gostaria de justificar o por que da falta de atualizações nas últimas 03 semanas, estou tendo problemas de falta de espaço no hd, resolverei em breve e seguirei com os projetos e promessas em andamento. a única ressalva é o anipara de 10 anos porque descobri que o dvd que continha o video deu problema. O que posso adiantar é que tem postagem para ser lançada e finalizada em breve.


Abraços a todos e Feliz Aniversário Blog RYUUNODAN.

おめでとう。