sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo e Feliz Natal Atrasado

Olá pessoal, há quanto tempo enh?
Primeiramente...

Eu andei sumido por um bom tempo e sem fazer postagens por diversos motivos, mas os principais foram correria na vida profissional e um certo desânimo com a falta de resposta do nosso trabalho aqui no blog e mais uma pequena "confusão" com falta de crédito sobre os nossos trabalhos mais um pedido de legenda deste mesmo indivíduo. Bem todos estas situações foram superadas agora, TENTAREI dar continuidade em nossos trabalhos, mas na mesma baixa velocidade, pois como todos sabem trabalho sozinho aqui no blog. Então aqui está o motivo do meu desaparecimento (que ninguém notou).



Mensagem de Ano Novo

Dezembro a ponto de acabar e começar mais um ano, infelizmente neste mês não comemoramos nada assim como no ano passado, mas acabei de explicar no texto acima o motivo. Infelizmente.
Agora acabando com o baixo astral, só tenho agradecer aos nossos seguidores fiéis, aos que vieram este ano e que chegaram a comentar no que baixaram e principalmente aos meus amigos que de forma direta ou indireta acabam ajudando no blog (desta vez não estou afim de citar nomes para não esquecer ninguém). Desejo a todos até mesmo a quem nunca acessou o blog e estiver chegando aqui pela primeira vez e estiver gastando o seu precioso tempo lendo esta mera postagem.
UM FELIZ 2012 com as melhores realizações possíveis para nós.
Abraços a todos e me despeço de vocês este ano assim com poucas palavras.

皆さん、お正月におめでとうございます。
来年をまた。

[Dezembro] Usuário do Mês: Jeff_Dead



By Maru

Abre-se aqui uma nova categoria no blog (atrasada demais, era para ter saída há alguns meses), que será para prestigiar e agradecer a algum usuário que nos ajudar em alguma de nossas postagens a partir do momento que não tivermos condições de completá-la por algum motivo, no intuito de tanto eu quanto vocês usuários possamos completar o material em questão.

  Jeff_Dead

E neste mês o usuário que ocupa esta posição é o Jeff_Dead. Que nos ajudou a completar a discografia do Aphasia com o EP Sweet Illusion.


[2009.08.05] Sweet Illusion [EP]

Além deste EP ainda tinha um outro que eu havia me esquecido de fazer o upload, que por sinal para mim é melhor material das meninas com regravações de músicas do primeiro albúm.

 
[2005.10.28] Mirage 2005

Agora que temos os EPS os links foram colocados no post da Discografia do Aphasia, e já que a completamos iremos soltar também a discografia em uma única pack via torrent. Acesse aqui para ter acesso ao link via servidor (e também o torrent) e a informações dos dois EPS como tracklist por exemplo: DISCOGRAFIA APHASIA

Discografia Aphasia, Torrent: Nyaatorrent / Demonoid


本当にありがとうございます ジェッフ デ-ド。Muito Obrigado Jeff_Dead,

E pessoal desfrutem dos EPS do Aphasia.