domingo, 13 de novembro de 2011

(RAW) Toei Video Hero Zukan Vol.02 Choujin Sentai Jetman [MKV/ACC]

Toei Video Hero Zukan Vol.02 Choujin Sentai Jetman


Este ano se comemora 20 anos de uma das melhores séries de tokusatsu, nestes (se não me engano) 61 anos de séries, esta é uma das de maior destaque da franquia Super Sentai, estou falando de Choujin Sentai Jetman, considerada por muitos o melhor Sentai (para mim não, mas está certamente na lista das melhores). 
Disponibilizando para vocês um video pouco divulgado na internet pode se dizer que seja raro (eu mesmo nunca o vi na internet), Toei Video Hero Zukan Vol.02 Choujin Sentai Jetman, onde mostra o resumo dos 51 eps de Jetman, e um pouco da vida cotidiana de Ryuu e Kaori casados após o Ep 51. Para quem já assistiu a série é ótimo para rever e poder relembrar e para quem não assistiu além de recomendar este download também recomendo este link: AQUI  (Blog Sushi Pop do Alexandre Nagano matéria sobre Jetman, SUPER INTERESSANTE).

Special Thanks for JohnnyB and Gustavaum
Screens:








Características de Vídeo e Áudio:

Formato: MKV
Resolução: 640x480
FPS: 23.97
Taxa: 1720
Audio: AAC
Tamanho: 730 MB

Link: DOWNLOAD
Password: sorawotobu

SE o arquivo tiver senha para descompactação (não me lembro de ter colocado)a senha é a mesma de costume: http://ryuunodan.blogspot.com/

Torrent: DOWNLOAD

Então é isto adoradores de tokusatsu, até a nossa próxima postagem.

4 comentários:

  1. Muito obrigado, Ryuunoshin, por disponibilizar essa raridade pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz legendar este especial não é coisa fácil, dá um trabalho grande, fora que o meu japonês não é avançado para fazer este vídeo, ficarei devendo...
    Joaquim aqui no blog temos o costume de disponibilizar APENAS raws, material legendado que tem por aqui só legendado por outros amigos.
    Já as promos e propagandas que pode ter visto aqui no blog, foram legendadas SIM por mim, mas ou tinham a legenda em japonês ou são curtas coisa de no máximo 1 min, dando menos trabalho para legendar.

    ResponderExcluir