sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo e Feliz Natal Atrasado

Olá pessoal, há quanto tempo enh?
Primeiramente...

Eu andei sumido por um bom tempo e sem fazer postagens por diversos motivos, mas os principais foram correria na vida profissional e um certo desânimo com a falta de resposta do nosso trabalho aqui no blog e mais uma pequena "confusão" com falta de crédito sobre os nossos trabalhos mais um pedido de legenda deste mesmo indivíduo. Bem todos estas situações foram superadas agora, TENTAREI dar continuidade em nossos trabalhos, mas na mesma baixa velocidade, pois como todos sabem trabalho sozinho aqui no blog. Então aqui está o motivo do meu desaparecimento (que ninguém notou).



Mensagem de Ano Novo

Dezembro a ponto de acabar e começar mais um ano, infelizmente neste mês não comemoramos nada assim como no ano passado, mas acabei de explicar no texto acima o motivo. Infelizmente.
Agora acabando com o baixo astral, só tenho agradecer aos nossos seguidores fiéis, aos que vieram este ano e que chegaram a comentar no que baixaram e principalmente aos meus amigos que de forma direta ou indireta acabam ajudando no blog (desta vez não estou afim de citar nomes para não esquecer ninguém). Desejo a todos até mesmo a quem nunca acessou o blog e estiver chegando aqui pela primeira vez e estiver gastando o seu precioso tempo lendo esta mera postagem.
UM FELIZ 2012 com as melhores realizações possíveis para nós.
Abraços a todos e me despeço de vocês este ano assim com poucas palavras.

皆さん、お正月におめでとうございます。
来年をまた。

3 comentários:

  1. Vlw Ryuu!!! Q em 2012 o seu ânimo melhore, já q vc faz um trabalho primoroso na divulgação da cultura japonesa! Passe por cima dos problemas e dos dilemas q porventura vc vier a ter! E lembre-se: vc terá sempre a nossa gratidão, apesar de quase sempre não ser divulgada, de tudo q vc traz pra gente! THX!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Pow valeu Suez, você é dos caras que ajuda este projeto ainda a estar de pé.
    Valeu mesmo cara.
    Feliz 2012 para você também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ryuunoshin eu comentei la no seu chat :P, e repito o mesmo do Suez continue firme^^

    ResponderExcluir