sábado, 11 de fevereiro de 2012

Art of Life - X Japan [MP3 / FLAC]

Scan NO OFFICAL

Art of Life DEMO

Bem o blog RYUUNODAN está quase morto depois da reviravolta que está acontecendo na internet, estamos pensando no que fazer e como fazer daqui para a frente, mas enquanto isto... depois de um bom tempinho sem postar nada para download, estamos fazendo esta postagem dedicada a uma das melhores músicas de bandas japonesas que já ouvi na vida, ART OF LIFE, a música mais prog metal do X Japan em algumas versões.

Art of Life Demo

Esta é uma demo muito especial do X Japan, pois traz a primeira versão de uma música bastante peculiar do X e que até hoje foi tocada pouquíssimas vezes ao vivo e é uma das minhas prediletas da banda, esta demo é uma versão instrumental da mesma onde pode-se reparar mais nitidamente o instrumental da música. Segundo um colega meu, a linha de baixo desta versão demo foi feita por Taiji pouco tempo antes dele sair da banda, não tive como checar tal informação, sendo ele ou não eu acho o Taiji mais técnico que o Heath.
Degustem de 28 minutos de pura magia e técnica de alto nível. Para quem curte a banda e não conhece espero que curtam muito esta pérola.

Senha para os arquivos: ryuunodan

Ano: 1993
Encoding: 256 Kbps
Scans: Não

Tracklist:

01 - Art of Life DEMO

Link: DOWNLOAD

Agora mais uma raridade, uma versão live que foi tocada no show que o X fez em Hong Kong no ano de  2009, nome do show LIVE IN HONG KONG ~破壊の夜 in HONG KONG~ (Hakai no Yoru) [Noite da  Destruição em Hong Kong], curiosidade que eles fizeram dois shows nas respectivas datas 16 e 17 de janeiro de 2009, e em cada dia tocaram metade da música e neste áudio está unido como se tudo houvesse sido tocado de uma vez só. Capas feitas por mim RYUUNOSHIN, vamos apresentar o material.


Isto foi o melhor que pude fazer, e o que a minha criatividade, a falta de fotos do show e meu pouco conhecimento em artes gráficas permitiu poder fazer, quem quiser fazer o download do material pelo conteúdo (o áudio) e não gostar das capas que fiz, sinta-se a vontade para apagar e criar outra. Para a alegria de muitos será disponibilizado em FLAC também.


Ano: 2009
Encoding: 320 Kbps / FLAC
Scans: Sim (Bootleg)

Tracklist:

01 - Art of Life

Link: MP3 / FLAC

Bem é isto aí pessoal, e em quanto for der tentaremos fazer o possível para trazer mais material para o blog.
Já estamos com pedidos de re-upload de uma série aqui no blog e assim que possível tentaremos reupar.

お楽しみに。
またね。

4 comentários:

  1. Não consegui extrair o arquivo... Ele dá um erro, de senha errada... T_T

    ResponderExcluir
  2. esqueci de acrescentar que quando uma senha não der certo a alternativa é tentar "ryuunodan" (sem as aspas) obrigado por lembrar Tatiane, irei atualizar o post.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, brigadão!! Agora deu certo!!! :D

    ResponderExcluir