sábado, 7 de agosto de 2010

KIKAIDA 01



Video contendo Abertura e Encerramento da Série:


Versão Torrent do trabalho do #F Metal Hero sou apenas colaborador dele neste projeto. Disponibilizando em versão alternativa por muitas pessoas terem tido problemas assim que foram lançados os dvds inclusive eu fui um deles, e para que o pessoal não deixe de ter estes dvds.

Título Original: Kikaida 01
País: Japão
Ano de Produção: 1973
Produtora: Toei Company
Diretor: Shotaro Ishinomori, Tohru Hirayama
Elenco: Shunsuke Ikeda, Daisuke Ban, Sumida Kazuyo, Etsuko Shihomi, Jiro Chiba

Sinopse: [Adaptada do site original] KIKAIDA 01 apresenta as emocionantes aventuras do andróide Ichiro (Shunsuke Ikeda), que se transforma em Kikaida 01 para parar a maléfica Hakaida Force que planeja obter um segredo que lhes permitam conquistar o mundo - até a sinistra organização Shadow se levanta para ameaçar a todos. Auxiliado por seu irmão mais novo Jiro - Kikaida (Ban Daisuke) e Bijinda (Etsuko Shihomi), Kikaida 01 se mostra batalha após batalha contra os monstros-robô assassinos que ameaçam a humanidade.

Produzido em 1973 pela Toei Company (THE STREET FIGHTER, SISTER STREET FIGHTER) e equipe de criação de sucesso do produtor Hirayama Tohru (JOHNNY SOKKO) e o autor do mangá original Ishinomori Shotaro (CYBORG 009), KIKAIDA 01 explode com acrobacias e ação dos dublês do Japan Action Club, comandados por Sonny Chiba (SHADOW WARRIORS) e uma emocionante trilha sonora por Chumei Watanabe (JASPION).


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Inglês


screens e versão megaupload (original): http://themetalhero.blogspot.com/
está no demonoid que é um tracker fechado o que precisa se registrar e também precisa de taxa de upload que pode ser uma desvantagem, mas por outro lado tem que upar para aumenta o tempo de vida do torrent.
Para se registrar no demonoid você precisa ser convidado dai vc precisa ter uma senha de convite eu fiz a minha conta pegando a senha neste site aqui: http://www.psp-news.org mas por enquanto posso mandar convites por mp, dependendo da demanda agente pode fazer de outra forma.

CREDITOS: #F METAL HERO
COLABORADOR: KAEN

DISC I: http://www.demonoid.com/files/details/2286021/
DISC II: http://www.demonoid.com/files/details/2304216/38303346/
DISC III: http://www.demonoid.com/files/details/2336224/25535564/
DISC IV: http://www.demonoid.com/files/details/2369071/6383891/

Nenhum comentário:

Postar um comentário