terça-feira, 31 de agosto de 2010

UCHUU KEIJI SHARIBAN - Detetive Espacial Sharivan [MKV - Dual Audio]


宇宙 刑事 シャリバン (UCHUU KEIJI SHARIVAN)
Detetive Espacial Sharivan


Seguindo o embalo de Gyaban, irei postar o Sharivan no mesmo esquema do Gyaban, também disponibilizado pelo meu amigo Netinhosatsu em MKV e Dual-Audio.
Sharivan é uma série também do estilo Metal Hero de 1983 e é tecnicamente a continuação de Gyaban sendo automaticamente sua sucessora na trilogia além de ser a segunda série do estilo.
Assim como o ator Kenji Ooba (Gyaban) o Hiroshi Watari (Sharivan) também era dublê e entre os melhores de sua época, ele foi o ator que mais apareceu em Metal Heros, tendo aparições de Gyaban 1982 até Metalder 1987 em todos os anos de 82 á 87 ele fez participação ou atuou como protagonista, respectivamente em Sharivan que estamos postando agora de 1983 e em Jikuu Senshi Spielvan (Guerreiro Dimensional Spielvan) de 1986 onde até demonstrou outra habilidade a de canto, ele gravou a música "Hikari no Hoshi · Mizu no Hoshi". E não podemos esquecer também do coadjuvante mais protagonista das séries que passaram aqui no Brasil que foi o Bumeran (Boomerman adaptação Brasileira) de Jaspion que foi ele quem fez, ótimas cenas de ação.
Sinopse da Série: http://pt.wikipedia.org/wiki/Uchuu_Keiji_Sharivan
Abertura via Youtube e legendada :


Tamanho: 300mb
Resolução: 720 x 544
Codec: x264/mkv
Áudio: PORTUGUÊS & JAPONÊS/48000hz stereo
Duração: 00:24:00
Fonte: DVD-rip
Episódios: 51

FORUM TOKUBRASIL (Precisa Cadastrar)

Desta vez diferente, postando o link do Tokubrasil, local onde o Neto lança os seus projetos em primeira mão. Precisa Cadastrar, assim que acessarem o link PRESTEM ATENÇÂO NA TABELA, ela é o motivo deu não publicar os links aqui no blog. Sigam a tabela e acredito que não haverá erros.

Um comentário: