sábado, 23 de outubro de 2010

INAZUMAN F - Movie (1974) [RAW - DVIX]


イナズマン F (INAZUMAN F)


Galera último filme que trago do projeto de Movies de Other Hero (ao menos por enquanto), Inazuman F, como tinha dito antes, não vi na internet este filme e nem nada da série, espero que apreciem esta raridade!!!
Esta série não possui sinopse no wikipedia, mas a sua antecessora sim, LINK: http://pt.wikipedia.org/wiki/Inazuman (acho que deve ajudar a entender).
E dos filmes que postei até o momento este me parece ser o mais interessante apesar de todos serem também episodios de suas respectivas série e serem relançados em versões de filmes com qualidade bem superior e com formato de tela wide screen, não sei explicar e nem entendo o porque a TOEI fez isto, este do Inazuman F pelo que vi tem ingredientes a mais no roteiro que os demais faltaram como emoção e me parece ser dentre todas a mais séria. Mas isto tudo que escrevi é a analíse que fiz baseado no que vi de todos eles, não levem tão a sério. É para deixa-los interessados em assistir, mas brincadeiras a parte me parece muito bom o filme.


Abertura: 


Screens:






Características do Video e Audio:
Codec: Divx
Resolução: 720x480
FPS: 23.97
Taxa: 2032
Aspecto: 16:9
Audio: MP3
kpbs: 192
Idioma: Japonês
Legenda: Não
Tamanho: 400 MB


OBSERVAÇÃO: Senha para o arquivo: http://ryuunodan.blogspot.com/

Link: http://www.megaupload.com/?d=TQF1IILF

Bom então é isso espero que para os curiosos o suspense tenha sido recompesado, pois fiz um pouco de mistério sobre este último lançamento
Provavelmente, 来週 またね。 
Divirtam-se

Um comentário:

  1. Love Inazuman. One of my favorates. Great job with the blog Brother. 100 points!!!

    ResponderExcluir