domingo, 10 de outubro de 2010

X JAPAN - Special Showcase in L.A. Premium Prototype [2010] (DVD-RIP MKV)


X JAPAN - Special Showcase in L.A. Premium Prototype [2010]

X Japan Estilo: Heavy Metal, Hard Rock, Power/Speed Metal e Progressivo (Parece difícil de acreditar, mas tem de tudo um pouco)

Este é o meu primeiro post relacionado a J Metal e dependendo da repercurssão deste video poderemos estar fazendo mais posts sobre o X e sobre outras bandas de J Metal e J Rock. Então por favor não deixem de comentar!!!

Falando sobre a banda para quem não conhece, o X Japan é a banda da identidade do Rock japonês, a mais famosa fora do Japão e uma das percussoras do estilo Visual Kei e a que mais ajudou a divulgar.

Sobre este vídeo: Evento produzido este ano nos Estados Unidos, para uma apresentação do X Japan como forma de promover os novos trabalhos da banda e também popularizá-la nos EUA, agora o X vem fazendo composições em inglês para facilitar essa popularização neste mercado que é cobiçado pela a maioria das bandas japonesas. 
Este video não é mais um show do X, pois diferente da maioria dos dvds da banda que possuem playlists parecidos o deste video contém as novas composições e apenas Rusty Nail e Endless Rain das músicas mais antigas, o que me chamou mais a atenção neste video é o fato do X deixar de ser uma banda de abrangência nacional para internacional, neste show tem pessoas de diversas nacionalidades inclusive Brasileiros, fiquei muito surpreso com isso, vale muito a pena conferir além de ser o X Japan.
Antes que alguém se pronuncie este vídeo foi encodado por mim, este vídeo possui algumas configurações diferentes da versão ripada que começou a circular na net, resolvi lançar porque já estava com este o mesmo encodado a dias no meu pc e só faltava upar.

Opening do vídeo:



Screens:







Caractéristicas do Vídeo e Audio:
Codec: MKV
Resolução: 720x480
FPS: 29.97
Taxa: 2216
Aspecto: 16:9
Audio: Vorbis
kpbs: 80
Tamanho: 1 GB

Playlist:

01.Opening
02.KODAK THEATER LIVE(Making)
03.I.V.(LIVE)
04.Rusty Nail(Making)
05.Rusty Nail(LIVE)
06.JADE(Making)
07.JADE(LIVE)
08.ENDLESS RAIN(LIVE)
09.Ending(Interview)


OBSERVAÇÃO: Senha para os arquivos: http://ryuunodan.blogspot.com/



Links:
Parte 01: http://www.megaupload.com/?d=QYA9IZA0
Parte 02: http://www.megaupload.com/?d=O88AX4HL
Parte 03: http://www.megaupload.com/?d=DSVLQ4W8
Parte 04: http://www.megaupload.com/?d=W1GAJ0U2


Então é isso pessoal!!!
Espero que gostem do Vídeo
ロック ロール 行くぜ!!! (Vamos de Rock 'N' Roll)

6 comentários:

  1. SE puder postar mais lives do X... Todos que puder achar ficaria muito feliz cara... É bom quanto mais divulgação melhor o/

    ResponderExcluir
  2. Cara para eu postar mais lives do X vai depender somente da galera, se boa parte de quem baixar comentar aqui no blog pode ter certeza que vou ter gosto de upar meus shows do X e de todas as bandas que tenho intenção de fazer.
    valeu abraços

    ResponderExcluir
  3. first english comment lol great rips Ryuu can't wait for more. keep it up

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, esse blog está ótimo mesmo o/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom cara !
    Espetacular o teu blog,parabéns!

    ResponderExcluir