terça-feira, 2 de novembro de 2010

Animetal - Uchuu Senkan Yamato (PV) [DVD-RIP MKV]


Passando para deixar mais um link, e falar dessa que para mim é uma das melhores bandas que ouço, pois consegue fazer muito bem a junção de coisas que gosto muito Animes e Tokusatsus com o Metal.
Bem Animetal foi uma banda montada por Eizou Sakamoto em 1996 para colocar em destaque novamente no cenário musical os clássicos dos anisongs, só que com uma diferença versões com pegadas Heavy Metal, todas as músicas transcritas para o Metal. Quem é Eizou Sakamoto? Simplesmente um dos melhores vocalistas do mundo, e vocal da banda Anthem uma das mais famosas de Heavy Metal dos anos 80 e na ativa até hoje. Pela banda passou muita gente boa como o Sheeja e a Mie como Animetal Lady, mas um dos maiores destaques mesmo é o último Guitarrista da banda que pegou os últimos 03 anos de banda de 2003-2006 que foi o Syu guitarrista da banda de Power Metal Galneryus,  Syu é um guitarrista de alto nível assim como o Sheeja seu antecessor mas a entrada dele na banda, fez com que o estilo deixasse de ser tradicional que durava a 07 anos, para algo mais melódico e rápido características que definem o Power Metal. outro integrante de muito destaque também é o grande baixista Masaki, de uma presença fenomenal e acaba tendo na banda tanto destaque quanto Sakamoto.
Mais detalhes sobre a banda aqui: Animetal Wikipedia e Site oficial da banda
Falando sobre o vídeo: É o clip da música Uchuu Senkan Yamato, anime de 1974 e exibido até 1981 no Japão, aqui no brasil o anime foi exibido mas cheio de adaptações e cortes e etc. coisas de dublagem, aqui teve o nome de Patrulha Estelar, para quem é daquela época de exibição da Manchete de 83-85 ou quem chegou a pegar reprise ou ainda quem tiver curiosidade de conhecer clica aqui: Uchuu Senkan Yamato (Patrulha Estelar PT-BR) Wikipedia. Este é um dos poucos clipes da banda. Vídeo encodado por mim e extraído diretamente do DVD.

 Screens:





Caractéristicas do Vídeo e Audio:
Codec: MKV
Resolução: 720x480
FPS: 29.97
Taxa: 2451
Aspecto: 4:3
Audio: Vorbis
kpbs: 80
Tamanho: 75 MB

LINKS:

SERVIDOR

Torrent (sem fonte no momento, mas se alguém quiser baixar por servidor e entrar de fonte por torrent fico muito grato)

È isso ai pessoal até a Próxima.
またね。

4 comentários:

  1. Cara, muito obrigado pelo PV, vasculhei a net atrás de um video decente do Animetal e finalmente achei... obrigado mesmo...

    ResponderExcluir
  2. de nada cara, infelizmente não tenho mais material de PVS do animetal mas pretendo postar todos os videos que tenho da banda em breve.
    aguarde...

    ResponderExcluir
  3. cara agradeceria muito se vc postasse um show dessa banda... agradeço de novo pelo vídeo...

    ResponderExcluir
  4. vou tentar ver o que posso fazer mas não garanto nada para agora.

    ResponderExcluir