sexta-feira, 4 de março de 2011

AVISO - Kaizoku Sentai Goukaiger

Venho aqui informar a vocês que estou me retirando do projeto Goukaiger lançado pela parceria dos fansubs Maru GMVB Fansub e Bakatsuki, penso ser importante esta informação, pois muitas coisas que podem e que já se seguiram estão contra o que penso, mas não vou entrar em detalhes, tive um probleminha com o Maru, mas já nos resolvemos que não foi Goukaiger, e deixo claro que o meu motivo de saída não é este, durante os dias após o nosso "probleminha" me envolvi em um outro projeto que não está relacionado a downloads e que logo estará sendo anunciado aqui no blog, e como a revisão já me tomava um tempo absurdo, estou saindo por este motivo, quanto ao Goranger tinha um compromisso até o ep 06 para com o Maru, isso ainda está indefinido de minha parte, por parte do Maru o projeto segue, dependo de algumas coisas para continuar com o compromisso (tempo).
Participei apenas dos eps 01 e 02 do Goukaiger, a partir do Ep 03 a revisão está sob a responsabilidade do Dark Skywalker, revisor de projetos como o Justirizer e seu sub está lançando o Captain Tsubasa.

Desejo ao projeto Goukaiger sucesso e aos subs envolvidos o mesmo, ainda mais ao Sub do Maru, que apesar da confusão ainda somos amigos.

Quem quiser continuar pegando os eps segue os links abaixo:
Maru GMVB Fansub
Bakatsuki Fansub

また新ニュ-ス。

Um comentário:

  1. Agradeço ao Ryuunoshin pelo tempo dedicado ao projeto de Goukaiger e Goranger, sinto pela sua saída, mas nem eu nem ninguém pode obrigá-lo a seguir com o projeto. Espero que haja novas oportunidades de parceria, mas se não houver, foi bom esse período em que trabalhamos juntos. Espero que continuemos juntos no Goranger, e sucesso para seu blog e projetos. Sem mais.

    ResponderExcluir