quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atualização 17 (Agradecimentos,Downloads e Divulgação)

Agradecimento:

Primeiramente, agradecendo a todos sem nenhuma exceção que leram, apoiaram e deixaram seu recado no meu blog e nos blogs parceiros, pessoal eu gostaria de deixar os nomes de cada um, mas seria uma injustiça esquecer o nome de alguém, até porque alguns comentaram apenas nos blogs parceiros, mas são tão importantes quanto os que comentaram aqui. Vocês são a prova viva do motivo do nosso trabalho e empenho, e eu os agradeço pela resposta e apoio. O que tenho a dizer para todos é MUITO OBRIGADO.

Download:
Seguindo os projetos e agora com o apoio de todos isso me deixou mais motivado de certa forma.
Atualização no post do Ohranger (CLIQUE AQUI) acrescentados eps do 17-24, mais a promo do Vol. 04.

Divulgação:

Mais uma noticia é a nova série de Sentai Kaizoku Sentai Goukaiger que eu ajudei o colega Maru na tradução do encerramento junto com o Buri Buri Zaemon, e fiz também a revisão do Ep 01.

Sinopse da série ainda não existente no Wikipédia Português, sem informações.

Wikipédia em Inglês
Wikipédia em Japonês

Deêm uma olhada na promo do Ep 01 do sub que eu mesmo editei, pode ser um spoiler mas poderá animar muitos desconfiados e também mostrar como o Maru está levando a sério o trabalho com os efeitos.

INFELIZMENTE O VÍDEO FOI REMOVIDO, PARA CONFERI-LO APENAS FAZENDO O DOWNLOAD ABAIXO. 

Screens:






Equipe envolvida

Tradução: Maru
Timmer: Maru
Effect: Maru
Dingbats: Maru
Uploader: Maru
Type: Maru
Karaokê: Rodrigo e Maru
Revisão PT: Julia-chan
Raw TV e HDTV-RIP: Gustavaum
Revisão JP: Ryuunoshin e Buri Buri Zaemon e Dark Skywalker
RE-Encodado HD: Dark Skywalker
 
Características do Video e Audio:
Codec: Divx
Resolução: 704x396
FPS: 23.97
Taxa: 1677
Aspecto: 16:9
Audio: MP3
kpbs: 192
Tamanho: 350 MB


Link: DOWNLOAD

E não deixem de comentar pessoal.

じゃね 皆さん。

3 comentários:

  1. Esse gokaiger, paraece que será bom, e recomendo o Ohranger por ser um ótimo sentai, apesar de eu não ser um fã da franquia... mas como disse ante aqui msm no blog, os sentai antigos são melores, o novos são muito infantis..... parabens pelo projeto Ryuu...

    ResponderExcluir
  2. Vlw Ryuu! Essa raw de Ohranger tá muito rox! Essa série deveria ir pra akeles projetos de arrecadação pra pagar um tradutor japa pra legendar logo! FikDik pra quem se interessar! o/~

    ResponderExcluir
  3. Apoio em número, gênero e grau a dica do Suez =D Esse sentai merece mto q agt pague um tradutor (sei q eles n gostam mto de traduzir sentai, mas nd q um dinheirinho não resolva ehhehehehe)

    ResponderExcluir