sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atualização 18: Informativo, Contato e Twitter / Update 18: Information, Contact and Twitter


Olá pessoal, mais uma postagem de atualização, esta com 03 finalidades:

Informativo:

Para que ninguém venha a se chatear, antes de fazer irei dizer, mesmo o blog sendo administrado por mim, vou avisar, irei estar revisando durante os próximos dias todas as postagens do blog para apagar alguns comentários que não tenham a ver com as finalidades das postagens ou algumas perguntas que foram feitas, sendo que já havia a explicação no blog.

PEDIDO: LEIAM SEMPRE TODA A POSTAGEM ATENTAMENTE POR FAVOR, PARA EVITAR ESTE TIPO DE PERGUNTA, RESALVA APENAS PARA ESTRANGEIROS.

Contato:

Para alguns comentários, os usuários podem utilizar o Chat do blog ou o novo email do blog que será o contato direto do particular do usuário com a administração do blog.

ryuunodan.blog.nihon.bunka@gmail.com

este email já está adicionado no menu do blog, e se por ventura vier a ser hackeado, será tirado do blog, virou hobby de desocupado na internet ultimamente.

The new email for this blog (above)

Twitter:

Esta semana foi criado o Twitter do Blog, para quem quiser seguir e ficar sabendo em primeira mão o que é postado aqui no blog nos siga.

This week has created the Twitter of this Blog, for those who want to follow and find out firsthand what is posted on the blog follow us.


TWITTER BLOG RYUUNODAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário