domingo, 24 de abril de 2011

[2011.03.16] Luna Sea - Shade [MKV/AAC - DVD-RIP]

ルナ シ-
Style: Rock Visual Kei

Mais uma super banda sendo postada aqui no blog. Luna Sea junto com o X (Maior parceira (Banda)) foram duas das grandes divulgadoras do VISUAL KEI, mas deixando o visual de lado e falando sobre o som, o Luna Sea tem uma trajetória sonora bem legal que atingi a vários públicos.
Em seu albúm de estréia, intitulado "LUNA SEA" demonstram uma energia sonora sem igual dentro do estilo "Rock", do meu ponto de vista beiram Metal, mas não se adentram, curioso que mesmo com toda a energia o guitarrista, cérebro e ícone maior da banda Sugizo, também possui dotes erudita, tocando violino e traz parte de sua influência para a banda, que faz um som bem peculiar. Nos albúns posteriores as melodias vão ganhando espaço maior e criando a identidade musical da banda.

Mais informações:

Sobre o video clipe: Este aqui é o clipe mais novo da banda "SHADE" (Música do primeiro albúm de 1991, mas só agora sendo lançada em versão video clipe), com imagens do show KUROFUKU~THE HOLY NIGHT~, show para mim de idéia super inovadora onde a banda com cerca de 20 anos de formada volta a suas origens visualmente falando e tocando músicas APENAS dos primeiros albúns, com lotação total do TOKYO DOME e com a super produção que só os dias atuais possuem, além das imagens do show também possuem algumas edições quem quiser conferir o clipe antes de baixar:

Agora para quem quiser baixar eu encodei o clip do dvd original que foi lançado no mês passado.

Características do Video e Audio:

Codec: MKV
Resolução: 704x396
FPS: 23.97
Taxa: 4338
Aspecto: 16:9
Audio: AAC
Tamanho: 140 MB

Screens:





OBSERVAÇÂO: SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO O ENDEREÇO DO BLOG: http://ryuunodan.blogspot.com/

LINK: DOWNLOAD

Blog RYUUNODAN levantando a bandeira do JMetal e do (Bom) JRock.
竜の団のブログ は 日本メタルの旗 と 日本ロックの旗 を 掲げている。

また 次ポスティング。
じゃね。

Feliz Páscoa (Atrasado) Pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário