sábado, 24 de setembro de 2011

竜の団祭 - RYUUNODAN MATSURI [Parte IV] - Chouriki Sentai Ohranger Final Pack


Ao som de Shinken Matsuri (Uma das melhores de Shinkenger):




Antes que se perguntem não será postado nada de shinkenger, apenas acho a música muito boa e dentro do contexto do nosso festival, dando continuidade ao RYUUNODAN MATSURI.
Demorou mas agora está saindo a pack final de Ohranger, depois de muito tempo, até chegou a ser disponibilizado na internet os mesmos eps, mas não no nosso padrão de qualidade, então se você chegou a pegar os eps daqui, pode se animar que hoje você terminará a série.
Mais uma vez agradecendo ao Five Red pelos dvds, ao Gustavaum pelas lições de encoder, graças a vocês este projeto pôde ser executado. Finalizando os agradecimentos, direciono a todos os usuários deste blog que gastaram um pouquinho do seu precioso tempo deixando uma mensagem de agradecimento e incentivo ao projeto, Muito Obrigado a todos vocês, Ohranger foi a postagem que mais teve comentários neste blog desde a sua criação. Aguardem que logo logo estará aparecendo coisas novas no blog, termina um tokusatsu então logo teremos que substituir por outro.


Promos Vol 07 e 08:

Como de costume episódios disponíveis na postagem de Ohranger CLIQUE AQUI.

Talvez SE DER eu tentarei encodar novamente os dez primeiros eps, pois a resolução dos mesmos não é a padrão, e acaba sendo um erro de encoder, além que o audio dos eps está em vorbis.


超力戦隊オーレンジャー はとてもいいな戦隊です。
またね戦隊のフアンたち。

Até mais

4 comentários:

  1. Otimo festival cara, seu blog esta otimo, e valeu por finalizar o OH Ranger agora com raws tão boas da até vontade de traduzir a serie.

    ResponderExcluir
  2. Valeu parceiro pelo elogio ao blog e a qualidade dos encoders.

    ResponderExcluir
  3. VALEU RYUUU!!!

    Essa série em DVD-rip de Ohranger é muito ROX!!!

    Agora é torcer por uma alma caridosa legendar esse ótimo sentai! THX!!! XD

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado mesmo pelos episódios, viu... O trabalhão que dá pra fazer isso eu não quero nem imaginar. Obrigado a todos que participaram do projeto de alguma forma. Realmente tá um ótimo trabalho. (^v^)

    ResponderExcluir