quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agradecimentos e Outros Trabalhos


Gostaria muito de agradecer mais uma vez a todos os nossos usuários principalmente os que andaram comentando aqui na semana passada, pois durante todo este tempo de blog quase 1 ano e 2 meses, a última semana foi a mais movimentada de todos os tempos, relacionada a comentários, eu e o LEe ficamos muitos surpresos com tantos comentários e nos sentimos muito gratificados com tamanha resposta de todos, além é claro de ficarmos muito empolgados, estamos pensando e organizando muitos projetos. MUITO OBRIGADO a todos que comentaram seja nas postagens ou no Cbox, desta vez não citarei nomes (não quero esquecer o de ninguém), mas os mesmos sabem quem são. Vocês nos deram um injeção de ânimo, então agora aguardem que vem muita coisa boa por aí. 


OUTRO PROJETOS:

Aqui estaremos divulgando outros projetos no qual eu ou LEe Jonny fazemos parte:

 TOKUPLANET FANSUB FÓRUM

 Integrante: Ryuunoshin (Coordenador)

Proposta: Bem parecido com o nosso blog, material variado, animes e tokusatsus legendados pelo próprio fansub e de fansubs parceiros (única exceção ao nosso blog), anime e tokusatsus em raw, filmes e músicas (JAPONESAS evidentimente).


Integrante: Ryuunoshin (Moderador)

Proposta: Discurssões e materias para download de bandas de Metal e Hard Rock Japonesas, muito bom para se conhecer bandas novas e interagir com a galera de bom gosto que entende do assunto.


J POP 80'

Integrante: LEe Jonny

Proposta: Disponibilizar e levar ao acesso de todos, artistas pop japoneses que fizeram sucesso na década de 80 e 70, observação alguns destes artistas também são atores e muito dos materiais do blog são muito raros. Vale a pena conferir.

Para facilitar o acompanhamento e o acesso de quem quiser criei uma gadget (caixa de ferramentas) no blog, que fica abaixo dos blogs parceiros com o nome:

Outros Trabalho de Nossos Membros / Other Works of Our Members

Lá também segue a lista dos mesmos, e fica prático para o acesso.

Então é isto pessoal, Agradecemos e muito pelos comentários, continuem assim, todos nós só temos a ganhar, e acompanhem também os outros projetos dos quais fazemos parte, talvez lhes agradem.

Até próxima.
あばよ。


Nenhum comentário:

Postar um comentário