sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Himitsu Sentai Goranger [Subbed in Portuguese / Legendado em Português] Divulgação

秘密戦隊 ゴレンジャ―
Himitsu Sentai Goranger

Esse é um projeto que começou a ser lançado semana passada, pelo Maru GMVB Fansub do meu Brother Maru. Onde eu estou dando uns suportes de tradução de japonês, e ajudando na divulgação. Equipe que participou deste ep:

Timmer: Maru
Tradução: Maru
Karaokê & Effects: Maru
Suporte de traduções: Ryuunoshin
Revisão PT: Julia-chan
Revisão JP: Ryuunoshin
RAW & Encoder: Ryuunoshin

Não sei se ficarei até o final do projeto, mas farei o possivel para ajudar dentro das minhas limitações e dentro do que minha vida pessoal permitir.

Sinopse da série: WIKIPÉDIA

Abertura do Ep legendado:

INFELIZMENTE O VÍDEO FOI REMOVIDO, PARA CONFERI-LO APENAS FAZENDO O DOWNLOAD ABAIXO.

Screens:







Características do Video e Audio:
Codec: Divx
Resolução: 640x480
FPS: 23.97
Taxa: 1250 média
Aspecto: 4:3
Audio: MP3
kpbs: 320
Tamanho: 260 MB [Tentaremos fazer nesta média]

DOWNLOAD: Blog Maru GMVB Himitsu Sentai Goranger Ep 01

Avisando que, Comentem no blog do Maru, pois o projeto é dele estou apenas ajudando, mas quem quiser deixar um apoio e incentivo aqui TAMBÉM estou aceitando. srsrsrs.

じゃね。

4 comentários:

  1. uia, daora!
    Cêis tão de parabens viu belo projeto
    estarei ansioso pelo próximo episodio...
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! trazendo praticamente a origem do tokusatsu aos que conhecem e aos que precisam conhecer,parabéns Ryuu,Maru e companhia pelo belo projeto iniciado!
    detalhe,já baixei e a qualidade tá exxcelentee!!

    ResponderExcluir