quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SATISFAÇÃO!!! TIREM SUAS CONCLUSÕES


Pessoal antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos pelo apoio e a força que me foi dada por todos amigos, parceiros e frequentadores deste e blogs amigos, e gostaria de dizer o seguinte, este problema que eu e muitos classificam como falta de ética foi direcionado a todos que praticam esta ideia de desviar o comentário dos que realmente fazem o trabalho.
Então, o que aconteceu foi o seguinte, ontem a noite o protesto chegou até o Lord Ninja, e ele me mandou um email dizendo que queria falar comigo, eu o adicionei no msn e ficamos conversando por horas.
Durante a conversa expomos nossos pensamentos então agora vou detalhar deteminados pontos.

Lord Ninja ( Segundo Ele ): Primeiro pediu desculpas sobre o que aconteceu, e disse ter errado sobre não ter posto os créditos, porque ele usa um gerador de tópicos que faz o serviço de uma vez, e posta diversas coisas simultaneamente e que depois disso acabou se esquecendo de ajeitar determinadas coisas, e me disse que apagou as minhas mensagens e a do Rodrigo porque depois ele iria colocar os créditos, além disso me disse estar sendo acusado injustamente por algo que não fez, do ponto de vista dele, reupload de arquivos mesmo que os mesmos estejam ativos pelos seus "autores" e com os créditos não é Anti-Ética, e que não baixou nada do meu blog, recebeu os links através de terceiros, onde baixa e faz o reupload. E completou dizendo que posta os materiais que ele acha legal para os seus usuários, e que se mandarem para ele algo de um fansub ou do meu blog e ele gostar, vai continuar baixando e fazendo o reupload e postando em seu fórum, e que se estiver sem os créditos ele pediu que eu o comunicasse por MP, mais uma coisa ele ainda me disse que eu o poderia ter comunicado por MP para evitar a situação, mas como eu disse na postagem e irei dizer novamente, fiquei on no fórum por um bom tempo, e o vi apagando as duas mensagens minhas e mais uma do Rodrigo, eu ia pensar o que?, quando ele me mandou o MP de explicação eu já havia saido do seu fórum tinha um bom tempo e estava preparando a postagem de protesto.
Mais uma coisa o Lord Ninja acha que um fansub não pode cobrar ética, porque ao legendar uma série, estão estimulando a pirataria, e já estão sendo Anti-Éticos porque a mesma possui direito autoral em algum lugar do mundo. Seu pensamento.

Tudo isso aqui foi dito pelo o mesmo, e ele vai receber o link desta postagem por email e está aberto ao seu  comentário.

Ryuunoshin: Desculpas aceitas, ele realmente colocou os créditos e tomou a iniciativa de conversar comigo para se desculpar.
Sobre ÉTICA eu descordo do Lord Ninja, temos visões diferentes, mas vou encerrar o nosso problema em especifíco aqui, porque não vai ser resolvido, eu desejo o respeito aos projetos e aos sites, blogs fóruns e fansubs, mas ele pensa diferente. Eu quero deixar claro que fiz um PROTESTO, e me direcionei a todos os sites fóruns, blogs e comunidades que fazem todas as práticas citadas no protesto, para mim divulgação é: o link da postagem ou do blog, nunca os links ou reupload dos mesmos. Para NÃO HAVER DESVIO DE COMENTÁRIO. Um ponto que acho importante quando perguntei ao Lord Ninja o que ele achava sobre este desvio, se ele não acha que isso não influência no incentivo ao Fansub, não obtive nenhuma resposta concreta.
Continuarei a fazer meus trabalhos, mas na hora que eu me irritar com essas atitudes simplesmente paro, porque eu não vou aceitar ninguém receber crédito por algo que não faz, ainda mais sendo meu, eu tenho muito do que quero em casa, e disponibilizo meu acervo, por querer em primeiro lugar divulgar a cultura nipônica, meus amigos mais próximos e parentes sabem muito bem o quanto sou fissurado na cultura tanto que estudei e estudo Japonês, e também para fazer amigos e receber um pouco de agradecimentos porque sem essa resposta do meu ponto de vista, de nada adianta o trabalho, e ser reconhecido por algo que poucos fazem, e acreditem sou feliz pelos amigos que fiz, venho fazendo e ainda mais pelo comentários destes mesmo amigos e de outros usuários que aparecem uma vez ou outra.

O Lord Ninja pediu para deixar seu MSN aqui, se caso alguém quisesse falar com ele:  fenix.info@gmail.com

Resposta a alguns que andam entrando para badernar (aceitamos críticas sim, mas temos direito de resposta, assim como todos estão abertos a comentar e se expressar) com seus comentários, chegou os 15 minutos de fama para vocês:
Todos aqui baixaram o nível, o que dai se mede a personalidade do cidadão, não vale a pena, não deveriam ter resposta porque suas opiniões pouco importam, mas lhes darei os "15 min de fama". Atenção usuários se vocês presam pela educação e bons modos, por favor não leia.

Comentários do R-Fansubs:

Julinhos (Soube falar teve argumento, único que merecia uma resposta até o primeiro comentário): Julinhos eu não concordo com você assim como não concordo com o Lord Ninja, mas cada um tem seu ponto de vista agora gostaria de te fazer uma pergunta cara, você sabe Japonês? Provavelmente não, então eu acho que você deveria continuar a assistir em raw daqui para frente, porque nós somos HIPÓCRITAS*, e se você assistir algo de fansub do meu ponto de vista será pior que nós. Somos todos "Zé Buceta" mesmo, choramos pelo comentário de "MARIAS BUCETAS" como você, que não sabem Japonês e baixam os arquivos legendados que disponibilizamos. A sua Ingratidão e sua "trollangem" definem o que você é, e o seu futuro.

Ultra King (Vergonha para a TSUBURAYA e os Ultras ter alguém usando este NICK): Realmente depois que você baixa o arquivo é seu, pode fazer o que quiser, inclusive meter no meu ou no seu ÂNUS. tenho conta lá, mas não baixo nada porque não entro a tempos, entrei porque queria saber se havia algo meu lá, porque estou sabendo que Robot Keiji foi colocado lá, e eu tinha passado o link do movie para o DartVader, apenas para ser postado no TOKUBRASIL.
É como você disse estamos realmente chorando, porque somos uns Filhas da Puta, e vamos enfiar os vídeos em nossos ânus para que você ou quem pensa e age como você, tenha que assistir em RAW ou até ficar sem o vídeo, garanto que será a melhor alternativa. Porque prefere baixar tudo de um fórum que concentra arquivos, o dia que não o tiver mais, vai ficar chupando os dedos do pé, porque os da mão não darão conta. Mais uma coisa o dia que estivermos na casa do Caralho, deixaremos a responsabilidade de encoders, upload e fansub sobre sua conta, que provavelmente fará melhor que nós todos.

Ultraman (Novamente uma vergonha para a TSUBURAYA e os Ultras ter alguém usando este NICK): Cara acho que você realmente não deve ter lido nada, acho que resposta para você é uma perca de tempo por não ter lido, nosso movimento não é por download, É POR DESVIO DE COMENTÁRIO, mas você está aberto para pensar o que quiser, olho o meu rabo todo dia e não estou falando nenhuma merda, agora você acho que passou do limite da merda ou por não ter lido ou por não ter entendido e acho que precisa de aulas de português porque nada aqui está com duplo ou mais sentidos, sobre essa frase "Eu baixo e assisto mesmo e foda-se a rabiola de vocês." como eu disse deve definir o seu caratér, sei que não deve dar a mínima assim como não damos para você, mas como eu disse estamos te dando os "15 min de fama", acho que quando todos os do movimento parar acho que o seu gosto por Tokusatsu é que vai se fuder.

Esperamos que não exploda GUERRA ou continue as confusões, essas resposta foram dadas aos que partiram para a ofensa, e se os mesmos quiserem podem continuar com a confusão, continuaram com "Gaspar" porque ninguém mais dará ouvidos para estes elementos que estão causando "baderna". Mais uma coisa perguntei para o Lord Ninja você acha que fui ofensivo no post? Ele me respondeu que não, apenas se preocupou com o nome dele estar sendo divulgado na net relacionado a algo ruim que ele pensa não ter feito.

Concluindo o Lord Ninja tem um ponto de vista, eu tenho outro ele acha que não é Anti-Ética eu acho que é.
E os trabalho seguem tanto o meu quanto o dele do mesmo modo, para evitar confusão para ambos os lados.
O dia que eu achar que estão me sacaneando demais eu paro e pronto, espero que todos aproveitem o Blog e o Fórum, e mais do que isso procurem e apoiem os que realmente se esforçam para disponibilizar os seus trabalhos apenas pelo seu comentário.


Quer repassar algo nosso SEJA HONESTO, divulgue as postagens, NÃO DESVIE O COMENTÁRIO, e incentive quem trabalha duro pelo fã, para você mesmo que é fã não fique na mão, para que os uploaders e tradutores não abandonem seus projetos por falta de incentivo.

Então pessoal é isso, Boa Sorte a todos, e Paz e Amor!!!!

11 comentários:

  1. é esquisito mesmo. se apaga posts relacionados ao ocorrido, e depois diz que se poderia ter evitado a confuzão...
    é mais ou menos o mesmo que eu reclamar de um serviço da telefonica, com a ouvidoria da proria telefonica. eles apagarem minhas reclamações pra ninguem ver. dai eu vou e reclamo no procon, e eles alegam que eu podia ter falado com eles antes... sacou?

    to contigo Ryu! é anti ético SIM postar algo em qualquer site, sem consultar ou dar cretitos a pessoa que teve todo o trabalho de subar, encodar e etc. na boa, se ele não gostou da repercução que o caso teve é simples: faça o certo daqui por diante :P

    enfim, caso encerrado né? XD. bola pra frente ^^'

    ResponderExcluir
  2. Mano deixa pra la, bola pra frente e cada um faz o seu trampo.

    ResponderExcluir
  3. concordo com ambos acima, e Ryuu força cara o/

    ResponderExcluir
  4. To com vc cara,mas ignora isso,é graças a esse tipo de gente que nao temos mais series legendadas,pq graças a eles muita gente desanima,mas bola pra frente você e bom no que faz e tem um monte de gente aqui do seu lado pra te dar apoio,no mais vamos fingir que certas pessoas nem existem,e o melhor...

    ResponderExcluir
  5. Li os comments lá no R-Fansubs e vi como tem troll babaca nessa rede! Só ofendendo, muitos xingamentos e nenhum argumento convincente... Falar q os fansubs fazem é pirataria foi o pior! Se não tem oficialmente no Brasil e os kras não comercializam, como pode ser pirataria??? Fala sério, deve ter sido dor de cotovelo dos baba-ovos do site Os Ninjas, vendo seu idolo máximo ser esculachado em uma porção de subs! Vlw Ryuunoshin por seu excelente trabalho! Q venha mais e mais projetos seus pro futuro, pq sabemos qto mais trollagem, mais vc incomoda! Nunca desista de seus sonhos, ainda mais por causa de uns palhaços desses que sempre irão circular pela net! Reconhecimento e sucesso pra ti nessa sua, acredito eu firmemente, looooonga jornada! THX RYUUNODAN!

    ResponderExcluir
  6. Ryuu como todos já disseram, bola pra frente cara, continue seus trabalhos pq estamos todos com vc!

    ResponderExcluir
  7. LORD NINJA É O MESTRE COMPARTILHADOR DA NET

    ResponderExcluir
  8. Caro Anônimo, não estou afim de renascer confusões, acredito que seu comentário veio em um momento impróprio, pois a situação foi sanada, mesmo existindo as divergências de idéias. Inclusive sobre este comentário. Acredito também que o local apropriado para o senhor elogiar o Lord Ninja seja em seu fórum, pois tenho certeza que o SENHOR Lord Ninja não perde o tempo dele com um mero blog qualquer da internet ainda mais em postagens SUPER antigas.
    Ahh só uma coisa, dá próxima vez se identifique.
    Mania que as pessoas tem de fazer coisas "ilegais" como anônimos.
    De qualquer forma muito obrigado pelo seu comentário mesmo sendo para elogiar o Lord Ninja, pela sua perca de tempo em comentar isto em nosso blog e também em nos incomodar.

    ResponderExcluir
  9. E agora cambada de FILHOS DA PUTA, muitas coisas perdidas aqui o Lord Ninja está reupando e vocês??? Cambada de viadinhos

    ResponderExcluir
  10. Cadê os reupes cambadas de viadinhos chorôes?????

    ResponderExcluir
  11. Cadê os reupes cambadas de viadinhos chorôes?????
    O blog morreu junto com o dono cuzão

    ResponderExcluir